Cobra segue sumida em bairro de SP, e dona oferece recompensa por resgate
A dona da jiboia desaparecida de um apartamento no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, desde terça-feira (21), afirmou hoje que oferece uma recompensa para quem encontrar o animal. "Continuamos sem saber onde ele está. Hoje deixamos um rato em gaiola no apartamento para ver se ele aparece", afirmou Bruna Magalhães em publicação nas redes sociais.
Ela não detalhou o valor da recompensa para quem souber o paradeiro de Sylas, mas disse que todos os locais "possíveis e imagináveis" foram vasculhados em busca do animal, que pesa dois quilos e tem 1,7 metro.
"Deixei o apartamento um caos. Rasguei o sofá, a cama, empurrei guarda roupa, desmontei chapa de fogão, geladeira, olhei máquina de lavar. Realmente não sei", afirmou.
Bruna notou o desaparecimento de Sylas, que é uma jiboia arco-íris macho, na terça-feira (21) e avisou seus vizinhos nas redes sociais. Ela o adotou em 2018 e disse que tem autorização dos órgãos responsáveis para criar o animal.
A princípio, a jovem acreditava que a cobra poderia ter fugido por trás do prédio e ido parar na rua Professor Pedro da Cunha, entre a rua Ministro Godói e a avenida Sumaré. As imagens de câmeras de segurança analisadas pela dona de Sylas não mostraram o animal saindo pela janela do apartamento.
Após o desaparecimento do animal virar um dos assuntos mais comentados do Twitter, Bruna ressaltou nas redes sociais que o animal não é peçonhento e pediu que ele não fosse machucado, caso fosse encontrado pelo bairro.
A orientação do Corpo de Bombeiros é evitar contato físico com esse tipo de animal e acionar a corporação pelo telefone 193 ou a Polícia Militar Ambiental, pelo telefone (11) 5085-2100.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.