Cobra some de prédio de bairro nobre de SP e dona faz apelo: 'Não matem'
Uma mulher procura a jiboia de estimação que fugiu do apartamento dela, ontem, no bairro de Perdizes, em São Paulo. Bruna Magalhães contou ao UOL que tem medo do que façam com o animal e já acionou a Polícia Ambiental e o Corpo de Bombeiros.
A tutora afirma que cria o animal desde 2018 e tem a autorização para criar a jiboia, que não é peçonhenta, ou seja, não tem veneno.
Em postagem em grupo do Facebook, ela pede para que não matem o bicho. "Se alguém encontrar uma cobra, me chama! Não matem, ela é dócil e não possui peçonha, não fará mal a ninguém".
Bruna afirmou que ninguém entrou em contato para dar alguma novidade sobre o paradeiro da jiboia. "Só quero encontrar meu bicho e seguir minha vida. Se não for contribuir em nada, não comenta", postou ela.
Ao mesmo tempo, ela relatou que recebeu ofensas. "Me chamam de doida e falam que cobra não é para ter em apartamento". A tutora afirmou que fez a publicação pois sabe que as pessoas têm medo desse tipo de animal.
Ela acredita que o animal tenha fugido por trás do prédio em que mora e que foi para a rua Professor Pedro da Cunha, já que há casas em frente ao quintal dela. Bruna chegou a ligar para os bombeiros e a Polícia Ambiental, mas ouviu deles que "não há muito o que possa ser feito".
O UOL tenta contato com as corporações para solicitar informações sobre as buscas, mas ainda não obteve retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.