Cozinheiro é suspeito de matar empresário e filho após discussão no RS
O empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, 61, e o filho, Anderson Guedes Ferreira, 36, foram mortos a tiros no início da noite da ontem em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
O principal suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil, é cozinheiro na empresa de vans da família. O nome dele não foi informado e, segundo a delegada Sandra Mara Guaglianoni, ele ainda não foi localizado.
O duplo homicídio ocorreu após um desentendimento entre um colaborador da empresa de vans e ônibus mantida pela vítima nas proximidades do Polo Petroquímico, no município que fica a 80 km da capital.
Há uma força tarefa montada no município e arredores na busca pelo suspeito.
"De forma preliminar, temos que as mortes tenham acontecido porque o empresário, supostamente, teria sido ríspido com a esposa de Nelson, que também trabalhava para a família", afirmou Sandra, ao UOL.
Pela apuração inicial, a esposa do cozinheiro teria se queixado sobre a forma com que foi tratada. Foi quando, então, o marido procurou o proprietário da empresa para cobrar satisfações.
Houve uma discussão e, como estava armado, ameaçou e efetuou os disparos contra pai e filho. Ambos foram levados ao hospital de Montenegro, no Vale do Caí, mas não resistiram aos ferimentos.
O investigado, que ainda não se apresentou na Delegacia de Polícia, usava tornozeleira eletrônica, que foi rompida durante a fuga. A Vara Judicial da Comarca de Triunfo expediu hoje um mandado de prisão preventiva contra ele.
O investigado, que ainda não se apresentou na Delegacia de Polícia, usava tornozeleira eletrônica, que foi rompida durante a fuga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.