PF faz reconstituição do assassinato de Dom e Bruno na Amazônia
A Polícia Federal faz hoje (29) a reconstituição do assassinato do indigenista e servidor licenciado da Funai (Fundação Nacional do Índio) Bruno Araújo e do jornalista britânico Dom Phillips.
Agentes levaram dois suspeitos de participarem dos homicídios, o pescador Amarildo Oliveira da Costa, o "Pelado", e Jeferson da Silva Lima, o "Pelado da Dinha", ao local do crime, no Vale do Javari, no oeste do Amazonas.
Desde domingo, policiais passaram a organizar uma reconstituição do crime na região. Não se sabe se o trabalho terminará hoje ou levará mais alguns dias.
O objetivo é confrontar as versões apresentadas por Amarildo e Jeferson com o resultado das perícias nos corpos encontrados e outros vestígios. Um acusa o outro de ter dado o primeiro disparo contra as vítimas. Amarildo ainda afirmou que esquartejou e enterrou os corpos.
É preciso analisar o local exato de onde partiram os tiros, por exemplo, informou uma fonte ao UOL. Outras observações a serem feitas é a distância que os criminosos estavam do jornalista e do indigenista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.