Bandidos fazem reféns em restaurante de SP; dois criminosos são baleados
Bandidos invadiram um restaurante no centro de São Paulo e fizeram clientes reféns, na noite de ontem. A ocorrência começou por volta de 19h30, quando quatro homens armados entraram no estabelecimento, em uma vila no Bom Retiro, exigindo pertences pessoais das vítimas e o dinheiro guardado em caixa.
Um vizinho, que percebeu a movimentação, saiu de sua casa levando uma arma e entrou atirando no comércio, baleando dois suspeitos. Um terceiro criminoso conseguiu fugir e o último, que permaneceu dentro do restaurante sem ferimentos, manteve clientes e funcionários presos no local, segundo informações do "Hora 1", da TV Globo, exibido hoje.
Equipes da Rota — tropa da Polícia Militar do estado — e do Corpo de Bombeiros isolaram o local e começaram a negociação para soltura das vítimas.
Após 1 hora e meia de negociação, o suspeito iniciou a liberação das vítimas, se entregando em seguida.
Os dois criminosos feridos foram levados ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. O vizinho que baleou os suspeitos tinha autorização para porte de arma, segundo o "Hora 1".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.