Professora fere olho após lança-confetes estourar em SP e faz alerta
Uma professora ficou ferida após um lança-confetes estourar de modo inesperado e atingi-la em um dos olhos. O incidente aconteceu com Meire Castro Ribeiro durante uma festa de aniversário em Iguape, no litoral de São Paulo.
Nas redes sociais, ela explicou que outra pessoa tentava manusear o lança-confetes, mas sem sucesso. "Ele tentou fazer com que funcionasse, rodou por 2 vezes e nada, então ele desistiu, quando, do nada, o negócio estourou e atingiu meu olho", conta a professora.
O impacto foi tão forte que uma lente dos óculos que ela usava acabou estourando, o que fez entrar um pedaço de vidro em um dos olhos.
"Na hora corremos na emergência", diz Meire no post.
A professora relatou que recebeu atendimento, mas foi liberada, mesmo com a pressão arterial em 16 por 10, o que é considerado alto.
Ela retornou para casa com muita dor e voltou a procurar atendimento médico. "Lá cheguei com a pressão 18x10. Lá sim fui medicada e lavaram meu olho."
Meire foi a um oftalmologista e, segundo ela, a lesão foi considerada "leve" pelo profissional.
"Estou melhorando, mas acho que todos devem ser alertados contra o perigo desse 'brinquedo', mesmo porque muitos deixam na mão de crianças."
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.