Topo

Esse conteúdo é antigo

Fofo? Jovem busca namorada vestido de Batman por motivo inusitado

 Como era a última aula da namorada, ela pediu para que Juan fosse fantasiado buscá-la em troca de açaí - Divulgação
Como era a última aula da namorada, ela pediu para que Juan fosse fantasiado buscá-la em troca de açaí Imagem: Divulgação

Marcela Schiavon

Colaboração para o UOL, em Santo André (SP)

12/08/2022 12h09Atualizada em 12/08/2022 12h09

Um garoto fantasiado de Batman "invadiu" o Twitter, com um gesto que parece fofo e inusitado. Ele aparece andando de ônibus para ir buscar a namorada no cursinho. O que a imagem esconde é que ele não fez isso de graça...

A estudante Giulia Sales da Costa Miranda, 18, mora em Belo Horizonte e deixou muitos usuários do Twitter surpresos com as imagens do namorado, Juan Felipe de Oliveira Tavares, também um estudante de 18 anos, com uma verdadeira armadura do Homem-Morcego. O objetivo do garoto não era apenas mostrar seu amor pela namorada: eles, na verdade, fizeram uma aposta, e pagar este mico lhe rendeu um pote de açaí.

Mas a aposta não foi a única motivação. Ao UOL, o casal conta que, por ser a última semana de férias das aulas dele, Giulia queria vê-lo mais vezes e, então, propôs o desafio.

Juan já tinha em casa duas fantasias de Batman e outras duas do Homem-Aranha, já que gosta de se fantasiar para eventos ou festas à fantasia desde 2018, mas dessa vez decidiu enfrentar um trajeto de quarenta minutos entre ônibus e caminhadas para conseguir o objetivo: ganhar o açaí da namorada.

"Primeiro, 1 litro de açaí. Depois, 5", desafiou Giulia. Dito e feito: Juan foi duas vezes vestido de herói buscá-la depois das aulas.

A história ganhou uma grande proporção quando ela publicou no Twitter. O tuíte publicado em 10 de agosto já tem mais de 46 mil curtidas.

Entre os cerca de 1400 comentários, muita gente ficou encantada com a atitude de Juan: "Se você não se casar com esse homem, eu caso" e "Onde tu arranjou esse, tem mais?".

jovem - Acervo Pessoal - Acervo Pessoal
"Açaí não é a coisa gelada favorita dele, mas ele também fez pelo momento, por me buscar" diz Giulia
Imagem: Acervo Pessoal

Teve gente que já propôs um emprego para o rapaz: "Nossa, um dia eu procurei alguém pra ir fantasiado de Batman na festa do meu sobrinho e só achava gente cobrando um absurdo com umas fantasias ruins. Essa aí dele tá f*** de mais. Dá pra ganhar um dinheiro fazendo eventos".

O estudante relata que precisou de ajuda de uma vizinha durante o trajeto até a estação Pampulha, região Norte de Belo Horizonte, quando foi vestido de Batman, porque a roupa é pesada e dificulta os movimentos.

Ambos dizem que a reação das pessoas na rua foi de surpresa e que alguns até pediram foto.

O próximo plano dos dois é ir a algum evento fazendo cosplay.

"Ele vai sempre, mas nunca tive a oportunidade de ir com ele", afirmou Giulia. Agora, só falta uma fantasia para ela acompanhar o namorado.