Topo

Esse conteúdo é antigo

Flerte e roubo: homem 'xaveca' vítima em assalto em ponto de ônibus de SP

Homem flertou com vítima antes de roubá-la - Reprodução/TV Record
Homem flertou com vítima antes de roubá-la Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

23/08/2022 15h31Atualizada em 24/08/2022 10h10

Um homem de 23 anos foi detido na madrugada de hoje após assaltar uma mulher de 21 anos que estava em um ponto de ônibus de São Paulo. O caso ocorreu na Avenida Senador Queirós, na Sé, região central de São Paulo, e traz como detalhe curioso que ele começou a flertar com a vítima para conseguir se aproximar dela e cometer o crime.

Segundo a Record TV, o suspeito confessou o crime ao ser detido pela polícia.

O crime ocorreu após o homem se sentar ao lado da vítima e começar a puxar conversa, questionando informações como nome, local onde morava, trabalho e até mesmo pedir o usuário dela nas redes sociais. No entanto, após o falso flerte, ele roubou o celular da vítima e fugiu.

Pessoas que estavam no local presenciaram o crime e acionaram a Polícia Militar. Agentes do 7º BAEP conseguiram localizar o suspeito e o levaram para o 8º DP, onde ele foi indiciado por roubo e importunação sexual.

"Durante a abordagem ele estava com o celular dela e com mais alguns objetos e logo que foi questionado, confessou a prática do roubo", explicou um sargento responsável pela ação ao programa. "Ele se aproximou dela como uma boa pessoa, até falando coisas bonitas, e se aproveitou dessa situação."

Segundo a Polícia Militar, além do roubo, o homem ainda passou a mão em suas partes íntimas e tentou agarrá-la.

Com o suspeito, a polícia encontrou dois celulares, três cartões e uma maquininha de cartão, que foram apreendidos.

O caso foi registrado pelo 8º Distrito Policial (Brás).

A identidade do suspeito não foi revelada e, por esta razão, o UOL não localizou a defesa dele. A reportagem também entrou em contato com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) para se há relatos de mais vítimas. A secretaria confirmou a ocorrência, mas afirmou que "outros detalhes serão preservados por conta da natureza de cunho sexual da ocorrência."