Bombeiros combatem incêndio na Serra do Curral (MG) há 3 dias
Há três dias, agentes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais atuam no combate ao incêndio de grandes proporções que atinge a Serra do Curral, em Belo Horizonte. De acordo com a corporação, ainda não se sabe a causa do incêndio nem a extensão da área atingida.
Cinco equipes de bombeiros com 17 militares e 20 brigadistas atuam no combate às chamas desde 5h30 deste domingo com apoio de duas aeronaves Air Track, utilizada para captação e liberação de água em incêndio florestais. Não há registro de vítimas humanas nem de animais atingidos pelo incêndio.
Segundo o Capitão Cristiano Antônio Soares, do Corpo de Bombeiros de MG, no local onde as chamas eram mais altas o incêndio já foi combatido e os agentes atuam no rescaldo. "A princípio, às 9h35, o combate está em um ponto tranquilo. Ainda não há chamas altas", disse o capitão. Segundo ele, no local com as chamas mais altas o incêndio já foi combatido.
Agora, o corpo de bombeiros atua para monitorar os demais focos de incêndio menores. "O ponto crítico é o período da tarde após meio-dia", disse o capitão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.