Homem entra em loja no Rio, ignora funcionária e faz xixi em prateleira
A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta identificar um homem que entrou em uma loja no bairro de Botafogo, na Zona Sul da cidade, e urinou no meio do estabelecimento na presença de uma funcionária. O caso aconteceu na noite de sábado (17) e foi flagrado por uma câmera de segurança e pela própria vendedora.
"Do lado da loja tem um bar, então sempre fica movimentado, ele entrou e eu dei 'boa noite', fui olhar no celular e ouvi barulho de água caindo, uma torneira, quando levantei a cabeça e vi que ele estava com o pênis para fora e fazendo xixi", lembra Jéssica Magalhães, 31, funcionária do estabelecimento em conversa com o UOL.
A mulher relata que ficou com medo, pois ele estava acompanhado de amigos, que ficaram do lado de fora e ainda debocharam da situação. Segundo Jéssica, após repreender o homem, ele ainda pediu 'calma'.
"Ele ficou com uma cara de como se não estivesse fazendo nada de errado. Ainda veio pedir calma. Eu falei 'você está maluco? Você está fazendo xixi dentro da loja!'. Eu fiquei com medo, trabalhando sozinha, não sei o que ele podia fazer", relata a vendedora.
Além de toda a situação passada por Jéssica, a funcionária ainda precisou limpar o xixi e estender o expediente. Enquanto isso, o homem e os amigos pegaram um táxi e foram embora.
"Eu ainda tive que limpar para não estragar as mercadorias. Os amigos, vendo a situação, ficaram rindo. Na mesma hora liguei pro meu chefe, avisei sobre o ocorrido e ele pediu para eu sair, para não ficar na loja. Me senti muito desrespeitada e fiz o boletim de ocorrência", disse.
Procurada pelo UOL, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). Os agentes buscam identificar o homem e os amigos que estavam com ele para prestarem esclarecimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.