Crime da Mega-Sena: Polícia divulga fotos e busca 2 suspeitos foragidos
A Polícia Civil de São Paulo divulgou imagens dos outros dois homens investigados por envolvimento no sequestro do ganhador da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias, 55, que acabou em morte em Hortolândia (SP). Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, conhecido como "Vini" e Roberto Jefferson da Silva, o "Gordo", são considerados foragidos.
Jonas havia ganhado R$ 47,1 milhões em 2020 e foi sequestrado no dia 13 de setembro enquanto caminhava perto de casa. "Vini" e "Gordo" seriam os motoristas dos dois veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação: uma caminhonete S-10 e um Ford Fiesta preto.
Vinícius teria dirigido o carro preto e ainda teria ido até o caixa eletrônico com Jonas. Já Roberto é investigado por dirigir a caminhonete.
Jonas foi encontrado inconsciente um dia depois em trecho de acesso à Rodovia dos Bandeirantes. Ele estava com sinais de espancamento — exames constataram que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico.
Duas pessoas já foram presas no decorrer das investigações. Uma delas é Rebeca Messias Pereira Batista, 24. Ela foi identificada pelos agentes como a dona da conta para onde foram transferidos os mais de R$ 18 mil de Jonas. Ao UOL, a GCM (Guarda Civil Municipal) informou que a suspeita foi encontrada em situação de rua.
O outro é Rogério de Almeida Spínola. Segundo informou Kleber Atale, delegado da Polícia Civil, o homem tem histórico de homicídio, tentativa de homicídio e roubo. Ele foi detido sábado passado (17) em Santa Bárbara d'Oeste (SP), a 35 km de Hortolândia. A investigação aponta que ele estava em um dos dois veículos que abordaram a vítima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.