Vídeo: Homem destrói porta de posto da PM com motosserra e é preso no ES
Um homem de 41 anos foi preso após ser flagrado com uma motosserra quebrando uma porta de vidro de uma unidade da Polícia Militar de Brejetuba (ES) na noite de ontem. Em imagens que circulam as redes sociais, uma moradora registra o exato momento em que ele destrói a fachada do prédio.
Na cena, o homem aparece sem camisa, arrastando a motosserra no chão. Em seguida, ele mira na porta de vidro do pelotão. A estrutura aparece trincada e, na sequência, se desmanchando. "Olha o que ele está fazendo na porta da delegacia. Derrubou tudo, meu Deus!", diz a mulher.
Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu no 1º Pelotão da 3ª Companhia do 14º Batalhão, localizado no Centro de Brejetuba. O homem teve a moto apreendida e, por conta disso, queria atear fogo nas viaturas, informou a corporação.
Ainda conforme a PM, ele foi localizado próximo a um supermercado após denúncia de moradores. Ao ser abordado, o homem resistiu à prisão e tentou agredir os militares com socos e pontapés. No entanto, ele acabou caindo e batendo o rosto na quina do meio fio da calçada, machucando-se.
O homem foi encaminhado para atendimento no Hospital Venda Nova do Imigrante para tratar das lesões e, ao receber alta, foi levado para a 11ª Delegacia Regional, onde não conseguiu responder nenhuma pergunta dos policiais devido ao estado de embriaguez, segundo a polícia.
Ele foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, desobediência a ação policial e foi encaminhado ao presídio. A motosserra foi localizada e apreendida.
A identidade do suspeito não foi identificada e, por esta razão, o UOL não localizou a defesa dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.