Médicos acham maconha e carregador de celular no estômago de preso em MG
Porções de maconha, um fone de ouvido e um carregador de celular foram encontrados no estômago de um homem de 40 anos que estava de saída temporária e retornaria a um presídio de Minas Gerais.
O caso foi registrado na quinta-feira (1), pouco mais de uma hora antes do suspeito retornar à detenção em Governador Valadares.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o suspeito, que não teve identidade revelada, deu entrada no Hospital Regional de Governador Valadares afirmando que tinha engolido um fone de ouvido.
O fone foi retirado da garganta dele, mas, após ele apresentar outros sintomas (que não foram detalhados), os médicos decidiram fazer um exame mais detalhado.
Após uma endoscopia, a equipe médica identificou 51 pacotes no estômago do homem, que precisou ser submetido a uma cirurgia.
Os pacotes foram retirados e desembalados. Neles, estavam 29 buchas de maconha, papel seda e um carregador de celular.
Os materiais foram apreendidos pela polícia, assim como R$ 200 em dinheiro que estavam com o homem. O suspeito ficou sob observação no hospital após a cirurgia.
O UOL buscou a Polícia Civil de Minas Gerais em busca de informações sobre o presídio para qual o suspeito estava voltando e sobre as investigações da origem da droga, mas não recebeu retorno até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.