Mulher que flagrou traição explica por que não expôs amante do namorado
A influenciadora pernambucana Emylli Thamara, 27, que ganhou popularidade nas redes sociais após gravar e publicar o vídeo do momento em que descobriu a traição do marido em Pernambuco, contou que a mulher com quem ele a traiu sabia quem ela era.
"Ela não é conhecida minha, porém, ela me conhecia. Agora, eu já sei o insta dela", disse a influencer.
Em vídeo também publicado nas redes sociais, Emylli contou que decidiu não mostrar o rosto da mulher encontrada com o marido dela para evitar ser processada e porque descobriu que ela é casada e tem dois filhos.
"Muita gente me pergunta por que eu não expus. Se eu filmasse ela, não ia conseguir mostrar para vocês, porque ela ia ser a primeira a colocar um processo em mim. É bonitinha ela, tem cabelo grande, olhos verdes, silicone também, eu acho", disse.
Relembre o caso
Emylli flagrou o namorado Thiago Santos com outra mulher em um quarto de motel, após rastrear o GPS de seu carro usado pelo então companheiro, e divulgou o vídeo do momento nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, Thamara postou as imagens da descoberta do caso extraconjugal que aconteceu na quinta-feira (8), em Olinda, na Grande Recife.
À TV Guararapes, afiliada da TV Record no Recife (PE), Emylli disse que o namorado havia pedido o carro dela para "resolver umas coisas".
Ela disse, porém, que desconfiou dele pelo "instinto de mulher" e rastreou a localização do namorado pelo GPS do carro, vendo que ele estava em um motel.
"Pedi na entrada o quarto mais barato do motel. Depois fui de porta em porta, olhando garagem por garagem, procurando o meu carro", contou. "Meu coração estava acelerado, foi um misto de sensações. Eu não conseguia chorar, só sentia raiva. Até que achei meu Audi, parado numa das garagens", declarou a influenciadora, que mora na praia de Pau Amarelo, no município de Paulista, litoral norte de Pernambuco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.