Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem de 18 anos morre após cair de sacada da casa da namorada em SP

Gustavo, 18, morreu após cair de uma altura de 4 metros e sofrer traumatismo crânio-encefálico - Reprodução/Facebook
Gustavo, 18, morreu após cair de uma altura de 4 metros e sofrer traumatismo crânio-encefálico Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

16/12/2022 20h31

Um jovem de 18 anos morreu na tarde de ontem após cair da sacada da casa da namorada, no bairro Cidade Nova, na cidade de Rio Claro (SP). Segundo o pai relatou à polícia, o rapaz caiu provavelmente "após uma escalada".

Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado como "morte acidental".

Gustavo Henrique Moreira de Andrade chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para um hospital particular da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim, a morte foi causada por traumatismo crânio-encefálico.

"A vítima estava com diversas fraturas e hematomas e estava inconsciente. Após cuidados médicos de emergência e internação na UTI, o mesmo veio a óbito por volta das 16h20. Consta do relatório do médico que a vítima sofreu uma queda de uma altura de 4 metros e teve que receber ventilação mecânica", diz trecho do boletim.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Claro, onde foi examinado e liberado em seguida para o velório e o sepultamento. O enterro está agendado para as 14h de amanhã, no Memorial Cidade Jardim, localizado no Jardim Residencial Copacabana, em Rio Claro.

A Eduq Complexo Educacional fez um post para demonstrar luto pela morte de Gustavo, que era aluno da escola. "É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno Gustavo Henrique Moreira de Andrade. Que Deus, na sua infinita sabedoria, bondade e amor infinito, possa confortar o coração de todos os familiares, amigos, profissionais e alunos".