Topo

Esse conteúdo é antigo

Dentista morre ao cair de sacada durante festa de aniversário em SP

A ortodontista Cris Puglia, 47, caiu de uma altura de 6 metros ao se apoiar na estrutura de uma sacada que desabou - Reprodução/Redes Sociais
A ortodontista Cris Puglia, 47, caiu de uma altura de 6 metros ao se apoiar na estrutura de uma sacada que desabou Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL

19/12/2022 21h54

Uma dentista de 47 anos morreu após cair de uma altura de 6 metros, ao apoiar-se na estrutura de uma sacada que desabou no interior de São Paulo. Cristiane Puglia participava de uma festa na casa de amigos quando decidiu encostar-se no parapeito do deque, construído em madeira. O material não suportou o peso e ela acabou se desequilibrando e caindo.

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), o incidente ocorreu em uma residência na Alameda Chapéu do Sol, no Parque Fazenda, um condomínio fechado na cidade de Itatiba (SP).

"Segundo testemunhas, a vítima conversava com pessoas no local quando encostou no parapeito, que cedeu. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi solicitada. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP da cidade", declarou o órgão, em nota.

Uma das convidadas contou à polícia que uma enfermeira que estava na festa prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Itatiba, e lá foi constatada a morte.

Cris Puglia, como os clientes a chamavam, era ortodontista e atendia toda a área de Jundiaí. Ela havia completado 47 anos na última sexta-feira (16). Seu sepultamento foi realizado hoje, no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí.