Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher viaja para ver homem que conheceu online e fica 8 meses em cárcere

O caso foi registrado na 11ª Delegacia Regional de Água Branca, no Piauí - Google Street View/Reprodução
O caso foi registrado na 11ª Delegacia Regional de Água Branca, no Piauí Imagem: Google Street View/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/12/2022 13h48

Uma mulher de 48 anos passou oito meses em cárcere privado em Água Branca (PI) após viajar até o município para visitar um homem que conheceu pela internet.

O caso foi confirmado ao UOL pela Polícia Militar do Piauí, que prendeu o suspeito na quinta-feira (29), dia em que a vítima conseguiu fugir pulando o muro da casa do homem, de 50 anos.

Segundo a ocorrência da PM, a mulher procurou um quartel da região e contou que o suspeito a agrediu e perseguia após a fuga.

O suspeito foi encontrado após diligências e encaminhado à delegacia. No local, ele negou as agressões, mas, por causa de marcas no corpo da vítima, foi preso em flagrante por violência doméstica, sequestro e cárcere privado.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que era natural de Campos Sales (CE), município a 350 km de distância de Água Branca.

Ela disse que viajou até o local para ver o suspeito pessoalmente após conhecê-lo na internet e foi mantida na casa dele, sendo vítima de abusos físicos e sexuais desde então.

A mulher alegou, ainda, que chegou a engravidar do suspeito e foi obrigada a fazer um aborto. A gravidez não foi confirmada pela polícia.

A vítima voltou para casa ontem. Também ontem, o suspeito, detido em flagrante, passou por audiência de custódia e recebeu liberdade provisória.

Ele foi proibido de manter contato com a vítima, de sair do Piauí e deverá comparecer ao juizado periodicamente.