Topo

Esse conteúdo é antigo

Aluna de medicina de 21 anos morre em colisão frontal com caminhão na BA

Mariani Campanholi, 21, morreu após carro que ela dirigia colidir com caminhão - Reprodução/Facebook
Mariani Campanholi, 21, morreu após carro que ela dirigia colidir com caminhão Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

27/01/2023 19h36Atualizada em 27/01/2023 19h36

Uma estudante de medicina do Paraná morreu em um acidente ontem em São Desidério (BA), onde passava férias. Mariani Fernandes Campanholi, 21, dirigia uma caminhonete Toyota Hilux e acabou colidindo de frente com um caminhão.

Fotos feitas no local do acidente mostram que o veículo ficou destruído.

Ao UOL, a PRF (Polícia Rodoviária Federa) da Bahia explicou que estava chovendo forte no momento do acidente. Mariani foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo de saúde ao Hospital Municipal de Barreiras, mas morreu na unidade de saúde.

O condutor do caminhão foi resgatado por terceiros que passavam pelo local do acidente. Ele fez exame de sangue para detectar presença de álcool, mas o resultado foi negativo. "Não foi possível realizar teste de etilômetro, na condutora da caminhonete devido seu estado crítico", explicou a PRF-BA.

Representantes do Uningá (Centro Universitário Ingá), onde Mariani estudava, emitiram nota nas redes sociais "expressando seus sentimentos".

"Desejamos que Deus, em sua infinita misericórdia, console todos seus amigos e familiares", concluiu o comunicado da instituição paranaense.