Aluna de medicina de 21 anos morre em colisão frontal com caminhão na BA
Uma estudante de medicina do Paraná morreu em um acidente ontem em São Desidério (BA), onde passava férias. Mariani Fernandes Campanholi, 21, dirigia uma caminhonete Toyota Hilux e acabou colidindo de frente com um caminhão.
Fotos feitas no local do acidente mostram que o veículo ficou destruído.
Ao UOL, a PRF (Polícia Rodoviária Federa) da Bahia explicou que estava chovendo forte no momento do acidente. Mariani foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo de saúde ao Hospital Municipal de Barreiras, mas morreu na unidade de saúde.
O condutor do caminhão foi resgatado por terceiros que passavam pelo local do acidente. Ele fez exame de sangue para detectar presença de álcool, mas o resultado foi negativo. "Não foi possível realizar teste de etilômetro, na condutora da caminhonete devido seu estado crítico", explicou a PRF-BA.
Representantes do Uningá (Centro Universitário Ingá), onde Mariani estudava, emitiram nota nas redes sociais "expressando seus sentimentos".
"Desejamos que Deus, em sua infinita misericórdia, console todos seus amigos e familiares", concluiu o comunicado da instituição paranaense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.