Após matar esposa, filha e sogra, homem liga para a PM e se entrega em SP
Após matar a esposa, a filha de 2 anos e a sogra, um homem ligou para a polícia hoje à tarde e se entregou na cidade de Caconde, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na residência da família, onde os corpos foram localizados.
O assassino usou uma faca e um martelo para cometer os crimes. As primeiras vítimas foram a esposa e a filha, assassinadas ontem à noite. Hoje pela manhã, o autor do crime matou a sogra quando ela voltou para a casa.
A prefeitura de Caconde decretou luto oficial de três dias em memória às mortes de Isabel Cristina Moreira, Marina Cristiane de Lima e Giullia Emanuelly.
O crime teria sido motivado após uma discussão ontem à noite. O homem de 19 anos então usou uma faca para matar a esposa e a filha. Na manhã seguinte, a sogra foi assassinada a marteladas após voltar do trabalho para casa, segundo o Portal Rio Pardo.
Após cometer os crimes, o homem saiu da residência de carro. E, horas depois, ligou para a polícia, informando o seu paradeiro. Ele acabou se entregando aos agentes na saída da cidade, onde foi preso em flagrante pelo triplo homicídio. A casa da família está isolada para que seja feita a perícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.