Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso suspeito de matar ex; mulher mudou de estado para fugir

Simone Sampaio, 38 anos, foi morta pelo ex-marido no DF - Reprodução/Redes Sociais
Simone Sampaio, 38 anos, foi morta pelo ex-marido no DF Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Do UOL, em São Paulo

13/02/2023 22h13

Simone Sampaio de Melo, de 40 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido na manhã de hoje, no Distrito Federal. A vítima havia mudado há dois meses para fugir do homem, de 45 anos, conforme informações levantadas pelo policial que atendeu a ocorrência.

A mulher tinha três filhos e teria mudado de Piúma, no Espírito Santo, para morar no Gama com os dois filhos mais novos e a mãe dela. Os dois estavam em processo de separação desde o ano passado.

O homem estava no DF desde sábado (11) para visitar os filhos. No início da manhã, os dois levaram, juntos, a filha ao colégio, e teriam discutido na volta. Foi neste momento que ele pegou a faca para matá-la.

O homem foi preso por um policial de folga que passava de carro pelo local e assistiu à cena. De acordo com o sargento Wenderson de Sousa Queiroz, o ex-marido esfaqueou e matou a ex-companheira, em uma rua do Setor Central do Gama.

O policial explicou que não foi possível impedir o crime porque a ação foi muito rápida, e ele estava desarmado e com os filhos pequenos no carro. Em seguida, o PM seguiu o agressor e deu ordem de prisão, além de ter solicitado que pessoas que estavam no local acionassem o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não foi possível socorrer a vítima, que morreu no local.