Polícia do Rio prende Bibi Perigosa, suspeita de articular ataques no RN
A Polícia Civil do Rio prendeu no domingo (2) a traficante Andreza Cristina Lima Leitão, suspeita de liderar uma facção criminosa do Rio Grande do Norte.
O que aconteceu:
- Conhecida como Bibi Perigosa, ela vivia escondida no Complexo da Penha e era monitorada por agentes do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), da Polícia Civil do Rio.
- Ela foi interceptada no domingo (4) em frente a um shopping em Campo Grande, na zona oeste do Rio. Havia dois mandados de prisão contra ela, por tráfico e organização criminosa.
- Segundo a DRE, Bibi Perigosa assumiu o comando da facção após a morte do seu companheiro, em setembro de 2016. Ela é considerada uma das maiores traficantes do Rio Grande do Norte e acumula vários processos na Justiça.
A Polícia do Rio diz que Bibi Perigosa é uma das principais articuladoras dos ataques que aterrorizaram o Rio Grande do Norte em março.
A criminosa se abrigou em comunidades fluminenses dominadas pelo Comando Vermelho depois dos ataques terroristas promovidos no Rio Grande do Norte, que incluíram assassinatos, roubos em série, depredação de prédios públicos e incêndios de veículos e residências.
Informações da Polícia Civil do Rio
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.