Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem internada após cheirar pimenta teve nova infecção, diz mãe

A trancista Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, foi internada no dia 17 de fevereiro após cheirar pimenta - Reprodução/Redes sociais
A trancista Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, foi internada no dia 17 de fevereiro após cheirar pimenta Imagem: Reprodução/Redes sociais

Do UOL, em São Paulo

09/04/2023 14h24Atualizada em 09/04/2023 15h00

A jovem Thais Medeiros de Oliveira, 25, que foi internada em estado grave após cheirar pimenta, teve uma nova infecção.

O que aconteceu

Adriana Medeiros, mãe de Thais, falou sobre a nova infecção da filha hoje, em vídeo publicado nas redes sociais. Ela afirmou que só daria mais detalhes ao longo da semana.

A mãe da trancista contou que a filha foi transferida nesta semana e está sendo tratada no Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), em Goiânia. "Estamos aqui, ela está sendo bem cuidada, porém teve uma infecção nova."

Sem dar mais detalhes, Adriana explicou que foi uma semana complicada por causa da transferência. Apesar disso, ela agradeceu as mensagens que está recebendo e desejou uma Feliz Páscoa.

Relembre o caso

Segundo Adriana, a filha teve uma crise de asma antes de visitar o namorado em Anápolis. No local, Thaís cheirou pimenta durante um almoço. Logo em seguida, a filha foi levada ao hospital às pressas e internada.

Os médicos acham que o contato da jovem com a pimenta foi um gatilho para ela desencadear uma crise de asma grave, fazendo com que Thaís não conseguisse respirar normalmente.

Isso levou à baixa circulação de oxigênio para o cérebro e o coração, —o que provocou uma parada cardiorrespiratória na jovem.