Viu um pato de topete? Como sumiço de Patolino mobilizou até polícia de SP
A polícia de São Paulo está à procura de uma figura inusitada: um pato de topete. Patolino é pet da influenciadora Julia Olympio e sumiu em 12 de abril, em Mogi das Cruzes (SP).
Julia cuida de Patolino há dois anos. No dia do desaparecimento, ela fez um vídeo pedindo por informações da ave, mas até aqui não teve notícias, a ponto de mobilizar a polícia para achar o patinho.
A gente se mudou para uma casa nova só por causa dele. E ele sumiu. A gente revirou tudo e ele não está aqui. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, manda mensagem. A gente vai dá uma recompensa para quem souber de qualquer informação dele. Estamos sem dormir. Ele não está em lugar nenhum, não tem vestígios dele. Se alguém pegou ele, me devolve! O Patolino é um filho para mim. Não consigo viver sem ele.
A influenciadora ainda comentou que cães farejadores foram até o condomínio onde ela mora para ver se encontrava vestígios, mas nada foi localizado. Ela registrou um boletim de ocorrência para reportar o desaparecimento de Patolino.
Cada dia sem você parece mil anos? Ainda sem nenhuma informação sobre o Patolino e muita mais muita tristeza, sinto como se faltasse uma parte de mim porque realmente falta!
Uma semana depois, Julia afirmou nas redes sociais que ainda está muito abalada com a situação e que a polícia deve ouvir os vizinhos para saber se há informações sobre onde está Patolino.
Ela compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando que amigos e familiares se uniram às buscas em uma região de mata próximo à casa. "A gente vai toda hora no lago olhar, mas tá muito difícil viver sem ele", disse ela.
Ao UOL, a SSP-SP (Secretaria de Segurança de São Paulo) informou que a Dicma (Delegacia de Investigações Sobre o Meio Ambiente) de Mogi das Cruzes instaurou inquérito policial sobre o caso.
A reportagem também entrou em contato com Julia, mas não obteve resposta. O texto será atualizado assim que houver manifestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.