Homens furtam eletrônicos avaliados em R$ 100 mil e escondem em bueiros
Dois homens, de 28 e 36 anos, foram presos em flagrante ontem após furtarem equipamentos eletrônicos de uma loja e esconderem os produtos dentro de bueiros no centro de São Paulo.
O que aconteceu:
A dupla saqueou uma loja de eletrônicos no bairro da República, centro de São Paulo, por volta das 7h de domingo (23).
O dono da loja só percebeu o roubo após o alarme do estabelecimento ser acionado. Ele checou as câmeras de segurança e percebeu que pessoas estavam levando a sua mercadoria.
Depois de saquear a loja, os homens saíram da Rua Santa Ifigênia e começaram a esconder os equipamentos nos bueiros de ruas da região. Para que os eletrônicos não fossem danificados, eles os envolviam em sacolas plásticas.
A GCM (Guarda Civil Metropolitana) fazia um patrulhamento, quando viu um dos indiciados descartando um monitor e uma CPU em uma calçada. Durante a diligência, os agentes encontraram diversos produtos espalhados por bueiros da região central.
O dono da loja calcula que o prejuízo pode chegar a R$ 100 mil, disse, em entrevista à TV Globo.
No total, 33 CPUs, 13 monitores e dois teclados foram encontrados abandonados pelas ruas da região. Todos os itens foram apreendidos e entregues ao dono da loja.
O caso foi registrado como receptação e furto pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.