Topo

Esse conteúdo é antigo

Corpo de policial penal é encontrado após acidente de moto aquática em GO

A policial penal Daniella Cruvinel tinha 41 anos - Reprodução/Redes sociais
A policial penal Daniella Cruvinel tinha 41 anos Imagem: Reprodução/Redes sociais

Do UOL, em São Paulo

24/04/2023 16h49Atualizada em 24/04/2023 18h39

O corpo da policial penal Daniella Cruvinel, 41, foi encontrado hoje.

O que aconteceu:

Ela estava desaparecida havia quatro dias após um acidente de moto aquática no Lago das Brisas, em Buriti Alegre —a cerca de 182 quilômetros de Goiânia.

A vítima estava na "garupa" da moto aquática, conduzida por uma amiga, quando ambas foram arremessadas na água em razão de uma onda, de acordo com o ex-marido de Daniella, Márcio Drosghic, em declaração ao site O Popular.

A amiga da policial penal teria olhado para trás depois da queda e só viu o colete de Daniella. As buscas tiveram início ainda na sexta.

Testemunhas disseram que as duas estavam com coletes salva-vidas. A amiga de Daniella está bem, segundo a TV Globo.

O corpo de Daniella emergiu e foi localizado nesta manhã pela equipe do Corpo de Bombeiros a aproximadamente três quilômetros do local do acidente.

O velório de Daniella ocorrerá hoje no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, na saída para Bela Vista de Goiás, a partir das 17 horas.

A Marinha do Brasil confirmou ao UOL que instaurou um inquérito administrativo para apurar as circunstâncias do acidente. "Nesse contexto, serão coletadas as provas necessárias para estabelecer a causa determinante do acidente. A Marinha se solidariza com os familiares pela perda."

A policial penal deixa uma filha de 11 anos.

Servidora ingressou no sistema penal em 2010

Daniella ingressou no sistema penal após aprovação em concurso em 2010.

A policial penal, graduada em biologia, já tinha ocupado funções na Gerência de Assistência Biopsicossocial, na 1ª Regional, e foi diretora da Penitenciária Feminina Consuelo Nasser.

Atualmente ela estava lotada na Gerência de Produção Agropecuária e Industrial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária.

A família Polícia Penal ficou incompleta com esta lastimável perda, mas o legado de Dani será mantido. Alegre, dedicada, responsável e generosa, assim nos lembraremos de Daniella. Nossas condolências e profunda solidariedade a familiares, amigos e colegas de trabalho."
Polícia Penal do estado