Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia apreende 600 kg de carne podre e dono de supermercado é preso em MS

Supermercado é interditado por vender carne imprópria para consumo - Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso do Sul
Supermercado é interditado por vender carne imprópria para consumo Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

Do UOL, em São Paulo

26/04/2023 12h50Atualizada em 26/04/2023 12h55

O dono de um supermercado foi preso após a polícia encontrar mais de 600 quilos de carne imprópria para consumo no estabelecimento.

O que aconteceu?

O homem de 35 anos foi preso e o mercado interditado na tarde de ontem. O UOL tenta contato com o estabelecimento e, caso tenha retorno, esta nota será atualizada.

O supermercado fica localizado no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

No local foram encontrados charque com moscas, alimentos fracionados e expostos para venda sem prazo de validade e composição do alimento.

No total, foram 615 quilos de carne podre apreendidos.

O estabelecimento não tinha autorização da Vigilância Sanitária e do Serviço de Inspeção Municipal. A reportagem também procurou a prefeitura para saber se o local segue fechado e quais serão as medidas tomadas, mas não conseguiu contato. Assim que houver retorno, esta nota será atualizada.

Supermercado é interditado; carnes eram manipuladas e armazenadas em local impróprio  - Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso do Sul - Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso do Sul
Carnes eram manipuladas e armazenadas em local impróprio
Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso do Sul