Francês em intercâmbio em BH é suspeito de estuprar duas mulheres, diz TV
O francês Skender Huna, 24, deve ser indiciado pelos estupros de duas mulheres durante o intercâmbio dele em Minas Gerais.
O que aconteceu:
Segundo reportagem do MGTV, Skender abusou de duas mulheres, ambas francesas e de 23 anos. As ocorrências foram no começo deste ano e, pelas vítimas estarem sob o efeito de substâncias, o crime foi classificado como estupro de vulnerável.
Uma das mulheres afirmou ter bebido em uma festa quando Skender a levou para um quarto. No relato, ela disse ter acordado com o homem encostando no seu corpo, apesar de ela ter pedido diversas vezes para que ele parasse.
A outra francesa afirmou ter sido vítima de Skender duas vezes, também em festas. A delegada do caso, Cristiana Angelini, contou que uma ocorrência foi em Belo Horizonte e a outra em Capitólio.
O homem é considerado foragido, após ter voltado para a França em 13 de abril. Ontem, a Polícia Civil do estado foi cumprir um mandado de busca e apreensão onde ele estava morando em Belo Horizonte, mas não encontrou Skender.
A delegada disse já ter sido emitido um "alerta" sobre a condição de foragido e desejou "que ele seja responsabilizado pelo crime horrendo que cometeu".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.