Júri condena homem que matou irmão por desligar relógio de luz durante jogo
O Tribunal do Júri condenou a 18 anos de prisão um homem que matou o próprio irmão por desligar o relógio de luz durante a exibição de um jogo de futebol em Rio do Sul, a 243 km de Florianópolis (SC).
O que aconteceu?
A condenação aconteceu nesta semana e foi divulgada ontem (28) pelo Ministério Público de Santa Catarina. O réu foi condenado por homicídio com agravante de ter sido cometido contra o irmão.
A pena também foi agravada em razão do motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. A Promotora de Justiça Lanna Gabriela Bruning Simoni pretende recorrer da sentença para aumentar a pena. O réu poderá recorrer em liberdade.
O crime
O crime aconteceu na madrugada de 22 de agosto de 2019, no bairro Boa Vista. O irmão do réu foi assassinado porque desligou o relógio de luz da casa no momento em que era transmitido um jogo de futebol.
Para matar o rapaz, o condenado golpeou o irmão com uma barra de ferro, segundo o laudo pericial. Os nomes e idades da vítima e do condenado não foram divulgados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.