Homem acusado de matar jovem para esconder 'trisal gay' é condenado em MG
Um dos homens acusados de matar um jovem de 25 anos para esconder relação homoafetiva, em Extrema (MG), foi condenado hoje em Minas Gerais.
O que aconteceu:
O júri popular que atuou no julgamento de Mateus José Alves, 25, condenou hoje o acusado a 17 anos e oito meses de prisão. Ele é um dos acusados de assassinar Fábio Gomes, em 21 de julho de 2021.
O réu foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e furto qualificado. José Antônio Melo, segundo suspeito no crime, está foragido.
Entenda o crime
De acordo com o inquérito policial, o crime foi motivado pela tentativa de esconder uma relação entre os três homens, que formavam um 'trisal'. A vítima era o único abertamente homossexual.
A vítima foi encontrada morta dentro da casa onde morava, em Extrema. Ele foi esfaqueado e teve parte do corpo carbonizado.
Mateus Alves foi preso no dia 30 de julho de 2021. Com ele, a polícia encontrou parte dos materiais que foram levados da casa da vítima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.