Topo

Esse conteúdo é antigo

Grávida cai de viaduto de 10 metros após ser atropelada em SP

Colaboração para o UOL

16/05/2023 11h14Atualizada em 16/05/2023 15h50

Uma mulher grávida de dois meses caiu de uma altura de 10 metros no viaduto do Gasômetro, em São Paulo, após ser atropelada por um homem.

O que se sabe:

A mulher passava no viaduto do Gasômetro, na região do Brás, em São Paulo, quando foi atingida.

Um motorista de 46 anos precisou realizar uma manobra brusca para desviar de um carroceiro que vinha no contra fluxo quando bateu em outro veículo, conduzido por um homem de 27 anos. Por conta da colisão, o veículo atingido invadiu a calçada e atropelou a mulher, segundo informações dos policiais militares que atenderam à ocorrência.

Na sequência, a jovem foi prensada contra um gradil de proteção, que acabou cedendo. Ela caiu do viaduto em cima de um outro carro, conduzido por um homem, de 23 anos. Depois, ela caiu no chão.

Inicialmente, as informações do Corpo de Bombeiros davam conta de que a mulher conduzia um dos carros e teria caído após bater o veículo. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública emitiu nota corrigindo a dinâmica do acidente.

Ela caiu de uma altura de 10 metros. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia da Polícia Militar foram destacados para atender à ocorrência.

A mulher foi levada de helicóptero até o Hospital das Clínicas. Ela apresenta fraturas nas pernas, mas os Bombeiros não descartam que ela tenha sofrido traumatismo craniano, por estar com ferimentos na cabeça.