Mulher volta à delegacia de onde celular foi furtado e acaba presa em GO
Uma mulher procurou a Polícia Civil de Goiás para fazer uma denúncia e acabou presa em flagrante após a escrivã perceber que o aparelho celular dela era o mesmo que havia sido furtado da delegacia semanas atrás.
O que aconteceu:
A mulher, que não teve o nome divulgado, prestava o depoimento e mostrava mensagens de texto em seu celular para ajudar nas provas que poderiam ser utilizadas pela polícia. Ela denunciava um caso de violência doméstica contra a ex-companheira, informou ao UOL o delegado à frente do caso, Anderson Pelágio.
Ao notar a semelhança do celular da denunciante com um que havia sumido da delegacia, a escrivã questionou onde a mulher teria comprado o aparelho. Ela não conseguiu dar detalhes. "Quando a escrivã percebeu que poderia ser o mesmo aparelho, a mulher disse que tinha comprado por R$ 100 em uma feira, mas não sabia onde e nem com quem", descreveu o delegado. O caso ocorreu ontem, em Itumbiara, na região sul de Goiás.
Ele explica que aquela não era a primeira vez da mulher na delegacia, que ela e a ex-companheira já fizeram outras denúncias em semanas anteriores. "O caso delas é complexo. A gente imagina que pode ter sido em uma dessas oportunidades que o aparelho foi subtraído da delegacia. Já tínhamos notado o desaparecimento dele e os servidores estavam procurando", conta Pelágio.
O delegado esclareceu que a polícia conseguiu comprovar que o aparelho era o mesmo furtado da delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir se a mulher furtou o aparelho do local ou se ela comprou de alguém que furtou.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de receptação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.