MP denuncia duas mulheres e taxista por morte de turista chileno no Rio
O MPRJ denunciou duas mulheres e um taxista pela morte do turista chileno Ronald Tejeda Sobarzo, no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
O Ministério Público do Estado também pediu a prisão preventiva dos três. Os denunciados vão responder pelo crime de latrocínio - roubo seguido de morte.
As duas são garotas de programa e teriam aplicado o golpe do "Boa Noite, Cinderela" em Ronald e em seu amigo, Andres Orellana Ruiz, que ficou ferido, em 14 de maio.
Após se conhecerem em um bar no Centro do Rio, as mulheres convidaram os dois turistas para irem até um lugar mais tranquilo. Depois, os quatro foram de táxi até Santa Teresa. O taxista também foi denunciado por envolvimento no crime.
Ainda de acordo com a denúncia, além de roubarem uma carteira com documentos e dinheiro, um aparelho celular, os suspeitos jogaram as vítimas de uma altura de 8,5 metros no Mirante do Rato Molhado, em Santa Teresa.
Os dois foram socorridos para o hospital, mas Ronald não resistiu aos ferimentos e morreu em 17 de maio. Andrés segue internado em um hospital particular do Rio e deve passar por cirurgia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.