Motociclista morre após ser arrastado por 150 m por carreta no ES
O motociclista Wellington de Jesus Honorato morreu após ser atropelado e arrastado por uma carreta na cidade de Serra, no Espírito Santo, na manhã deste sábado (1°). Honorato trabalhava como cozinheiro e tinha 37 anos.
O que aconteceu
Ele circulava de moto pela avenida Central, no bairro Civit, quando o acidente aconteceu.
Colisão se deu em cruzamento, quando carreta trocava de faixa. A vítima foi arrastada embaixo de caminhão por 150 metros, até que outros motoristas avisassem o condutor sobre o acidente.
Motorista da carreta não viu que havia atingido o motociclista e parou assim que foi avisado da colisão. O homem de 53 anos foi levado para a Delegacia Regional da Serra, que confirmou a ocorrência. Ele foi liberado em seguida, por ter prestado socorro, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.
O corpo de Honorato foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Ele passará por necrópsia antes de ser liberado para os familiares, segundo informou a Polícia Civil do Espirito Santo ao UOL. A investigação ficou a cargo da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.