Esse conteúdo é antigo

Espírito Santo: Mulher é agredida e sofre tentativa de estupro em Linhares

Uma mulher de 35 anos foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro por volta de 4h30 de sábado (5) em Linhares (ES)

O que aconteceu

Vítima ficou desacordada por conta de agressões. Ela tinha saído sozinha de um bar no bairro Nova Esperança, quando um homem a abordou e começou a bater nela.

Agressor tentou estuprar mulher em terreno baldio. Vítima estava desacordada no momento da tentativa. Presença de moradores impediu que violência sexual fosse cometida.

Homem correu e fugiu antes de ser preso. Já mulher ficou com feridas na face, pescoço, joelho e braço por conta da violência.

Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até o momento. Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Linhares.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Polícia Civil do Espírito Santo, em nota enviada ao UOL

Jovem sofreu estupro em Belo Horizonte em circunstância parecidas. Vítima voltava de show no Mineirão por volta de 2h do último domingo (30). Ela foi deixada desacordada por motorista de aplicativo no destino indicado.

Homem de 47 anos é suspeito de ter cometido crime. Ele foi preso no domingo e negou ter praticado a agressão.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.