Esse conteúdo é antigo

Homem que atropelou casal que se beijava em calçada é solto em SP

A Justiça mandou soltar Gabriel Souza Pereira, que atropelou um casal enquanto eles se beijavam em uma calçada da Avenida Comendador Sant'Anna, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O homem atingido pelo carro morreu.

O que aconteceu:

Gabriel Souza Pereira havia sido preso em flagrante, mas conseguiu liberdade provisória no dia 21 de agosto, um dia após o crime, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Durante a audiência de custódia, a Justiça definiu que ele precisa comparecer bimestralmente em juízo para informar e justificar suas atividades.

Ele tem obrigação de manter o endereço atualizado junto à vara competente e está proibido de se ausentar da residência por mais de oito dias sem prévia comunicação. O homem também foi proibido de frequentar bares, boates e prostíbulos.

O UOL não localizou a defesa de Gabriel Souza Pereira. O espaço segue aberto para manifestação.

Relembre o caso

O casal passeava com o cachorro por volta das 7h30 da manhã do domingo (20) quando parou para se beijar na calçada de um posto de gasolina.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram os dois sendo atropelados enquanto se beijavam. Imagens cedidas ao UOL pelo portal Notícias 24 Horas SP mostram o casal sendo atingido pelo carro e jogado no chão.

O veículo para após o atropelamento e um frentista do posto de gasolina tenta retirar o motorista do automóvel. É possível ver nas imagens que o cachorro do casal não foi atropelado.

Continua após a publicidade

O condutor foi preso em flagrante, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) ao UOL. Ao atenderem a ocorrência, policiais militares verificaram que o motorista estava dentro do carro.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, disse aos agentes que não se lembrava do que havia ocorrido. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou positivo para dosagem alcoólica.

Homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

O homem atropelado tinha 31 anos e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal do M'Boi Mirim, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já a mulher, de 26 anos, foi levada ao Hospital Municipal de Campo Limpo. Os nomes das vítimas também não foram informados.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) sob direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo. O 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que investiga o caso, solicitou exames periciais.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.