Candidato a emprego é morto a tiros no MA; suspeito também disputava vaga
Um homem foi morto a tiros enquanto estava em uma sala de treinamento para participar do processo seletivo de uma empresa no Distrito Industrial, em São Luís (MA). O autor do disparo também seria um candidato.
O que aconteceu:
O caso ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (20), segundo a Polícia Civil maranhense.
Após tomar conhecimento do assassinato, a SHPP (Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos do caso, que devem ser incluídos no inquérito policial.
O autor do disparo está foragido e é procurado pela polícia.
Em nota, a empresa Montisol informou que compartilha os espaços físicos com outra empresa, a CMPC Industrial, e o fato ocorrido se deu enquanto a vítima fazia o processo seletivo da CMPC.
A Montisol ainda esclareceu que a Polícia Civil foi acionada rapidamente para atender a ocorrência e reforçou o "compromisso com a segurança e o bem-estar de todos".
Nas redes sociais, a CMPC Industrial comunicou que a vítima e o atirador eram candidatos a uma vaga de trabalho na empresa e ambos participavam do primeiro dia da etapa inicial do processo seletivo. "A empresa lamenta o ocorrido e está colaborando para esclarecer os fatos", informou.
Deixe seu comentário