Esse conteúdo é antigo

Ex-mulher de namorado de Richthofen pede guarda das filhas, diz jornal

A ex-esposa do atual namorado de Suzane von Richthofen disse, em entrevista ao jornal O Globo, ter pedido a guarda das duas filhas após saber do relacionamento.

O que aconteceu

A médica Sílvia Constantino Franco entrou com um pedido de tutela de urgência para que a Justiça reavalie a guarda das duas filhas que teve com Felipe Zecchini Muniz, apontado como atual companheiro de Suzane. O Ministério Público também avalia o pedido, segundo O Globo.

Na entrevista, ela alega que as filhas relataram bullying na escola por serem chamadas de "enteadas da assassina". Ela também define Suzane, que cumpre pena de 39 anos em regime aberto por ter ordenado o assassinato dos pais em 2002, de "assassina psicopata".

Silvia Franco anexou ao pedido cópias de laudos de psicólogos forenses sobre Suzane. Segundo o jornal, um deles aponta que Suzane é "narcisista" e portadora de "agressividade camuflada".

A médica também relata um prévio "relacionamento abusivo" com o ex-marido, e diz ter se recuperado de episódios de depressão e alcoolismo para obter a guarda das filhas.

Nem Suzane, nem Felipe Zecchini Muniz se manifestaram sobre o caso e sobre as acusações ao jornal O Globo. O advogado de Felipe disse que seu cliente não foi notificado sobre o pedido de revisão da guarda.

O UOL tenta contato com os advogados de ambos e, caso haja retorno, a matéria será atualizada.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.