Conteúdo publicado há 7 meses

Pai e filho ficam com corpo queimado após mangueira de carro estourar em GO

Um menino de três anos e o pai dele sofreram queimaduras no corpo após uma mangueira de combustível estourar. O acidente ocorreu na cidade de Rio Verde, em Goiás, na manhã de hoje.

O que aconteceu

A criança estava com o pai, que é mecânico, quando o acidente aconteceu. Segundo o relato do pai na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em que ambos foram atendidos, a mangueira de combustível do carro da família teria escapado.

O homem teria parado o carro após uma falha e, ao abrir o capô, o fogo os atingiu. Eles estavam em uma calçada do lado de fora da oficina mecânica dele no momento do acidente.

O menino teve queimaduras de 1º e 2º grau no rosto e nos braços, e precisou ser encaminhado a um centro de referência. Depois do atendimento de emergência na UPA, a criança foi levada ao Pronto Socorro Pediátrico Bandeirantes.

A criança será transferida para Goiânia e continuará o tratamento no Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira). O hospital ainda não confirmou a chegada do paciente.

O pai teve queimaduras nos braços e foi liberado após atendimento na UPA.

Deixe seu comentário

Só para assinantes