Esse conteúdo é antigo

Homem é preso suspeito de esquartejar e queimar corpo de pedreiro em SP

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de esfaquear e esquartejar o corpo de um pedreiro em uma casa localizada no bairro Balneário Itaóca, em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

O que aconteceu:

Policiais militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros para uma ocorrência de incêndio na casa da vítima.

No local, os PMs encontraram as chamas contidas pelos bombeiros e o corpo da vítima carbonizado dentro do imóvel. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (1º).

O suspeito teria matado a vítima após uma discussão, segundo informações da TV Globo. Imagens registradas por uma câmera de segurança da rua mostram o suspeito fugindo da casa da vítima após o crime.

A Polícia Militar localizou o suspeito na avenida Monteiro Lobato, horas após o crime. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, ele confessou o crime e foi conduzido à delegacia, onde teve a prisão decretada.

A perícia no local recolheu quatro facas e uma lâmina. O corpo do pedreiro foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal). O caso foi registrado como homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver na Delegacia de Polícia de Mongaguá.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.