Esse conteúdo é antigo

Vídeo: Borracheiro mata concorrente a tiros dentro de oficina no RJ

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um borracheiro é morto a tiros por um concorrente em uma oficina em Campo Grande, no Rio.

O que aconteceu:

O crime ocorreu na tarde de ontem ao lado da borracharia da vítima na Estrada do Pré. A vítima foi identificada como Luiz Cleber Alves de Oliveira, de 60 anos.

As câmeras flagraram o momento em que Luiz (de camiseta azul) está em uma oficina conversando com um funcionário quando um homem armado entra no estabelecimento e faz ameaças.

Luiz corre em direção à rua, depois entra dentro da oficina e é perseguido pelo atirador, que está com arma em punho. Dois funcionários da loja correm e tentam se proteger.

Após disparar contra Luiz, o atirador aparenta sair da loja, mas retorna duas vezes e faz novos disparos contra a vítima.

A vítima e o atirador teriam, cada um, uma borracharia na mesma rua e seriam ex-sócios, segundo o SBT Rio.

Ao UOL, a Polícia Militar disse que agentes foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem no local, Luiz já estava morto e caído ao solo. Ninguém foi preso até esta terça-feira (3).

Já a Polícia Civil informou que a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada e abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte da vítima. A perícia foi realizada no local do crime e diligências estão sendo realizadas.

Como o nome do suspeito de ser o atirador não foi divulgado, a reportagem não conseguiu entrar em contato com uma possível defesa para pedido de um posicionamento sobre o caso.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.