Conteúdo publicado há 2 meses

Empresário que ficou desaparecido na Suíça volta ao Brasil

O empresário brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, que passou quase duas semanas desaparecido durante viagem à Europa, voltou ao Brasil.

O que aconteceu

Márcio chegou ao país ontem e já está com a família. A informação foi confirmada pela esposa dele, Ana Lucia Cera, ao UOL.

A família não passou detalhes sobre a situação do empresário, mas informou que ele "está na correria" para resolver burocracias.

Márcio estava em Barcelona desde que foi encontrado após quase duas semanas desaparecido na Europa. Não há detalhes sobre o que ocorreu com ele no exterior.

Relembre o caso

Márcio Rodrigues da Silva, que é de Itupeva (SP), desapareceu no dia 8 de novembro, quando foi até Zurique para assinar um contrato.

Ele ficaria só dois dias no país, resolvendo questões burocráticas de um novo investimento que ele havia feito pela internet. Ele precisava assinar os documentos pessoalmente, informou a esposa dele ao UOL na época. Após esse período, seguiria para a Espanha, onde daria um treinamento. O empresário atua no ramo de produtos terapêuticos.

Continua após a publicidade

Antes de desaparecer, Márcio afirmou que teve as digitais recolhidas, assim como o passaporte. O telefone dele ficou sem sinal pouco tempo depois, informou a esposa em publicação nas redes sociais.

O brasileiro foi encontrado em 21 de novembro e foi encaminhado para Barcelona, onde prestou depoimento. A Polícia Federal investiga o caso com auxílio da Interpol.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes