Homem cai de moto aquática após manobra radical e morre no Ceará; veja

Um homem de 29 anos morreu após cair de uma moto aquática que estava fazendo manobras radicais em uma lagoa em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, na tarde de ontem (6).

O que aconteceu:

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o homem segurando na cintura do piloto da moto aquática enquanto várias manobras radicais, em alta velocidade, são realizadas.

Em determinado momento, o piloto faz uma espécie de curva, quando ele e o passageiro são arremessados na água. A dupla não usava colete salva-vidas no momento do acidente.

Testemunhas informaram que a vítima teria ingerido bebida alcoólica em um restaurante próximo à lagoa e depois solicitado para passear na moto aquática com outro homem, de 35 anos. A vítima foi identificada como Alef Bonfim, segundo o CE2, da TV Verdes Mares, afiliada à TV Globo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para procurar o rapaz e encontrou o corpo dele a cerca de dois metros de profundidade.

Alef não sabia nadar, segundo a emissora. Já o piloto da moto aquática conseguiu nadar até a margem da lagoa e sobreviveu.

A vítima morreu por afogamento, segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) do Ceará. A Polícia Civil, através da Delegacia do 20º Distrito Policial, investiga as circunstâncias da morte do rapaz.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local e realizaram diligências.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes