Britânico é investigado após dizer que foi dopado para enganar esposa no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um turista britânico que mentiu sobre ter sido dopado e roubado no Rio de Janeiro.

O que aconteceu

O homem registrou boletim de ocorrência e alegou ter sofrido o golpe conhecido como "boa noite, Cinderela". O turista disse ainda que teria tido prejuízo de R$ 22 mil. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo.

Segundo a polícia, britânico mentiu para enganar a esposa. Os investigadores descobriram que, no dia 27 de novembro, ele foi a uma boate em Copacabana, na zona sul do Rio, onde teria gastado R$ 22 mil. O turista passou a noite e ficou no local até 7h.

No estabelecimento, ele se divertiu e consumiu bebidas alcoólicas com várias dançarinas, mostram imagens de câmeras de segurança.

A investigação mostrou que, após sair da boate, em companhia de duas das dançarinas, o turista tentou se hospedar em um hotel. A Polícia Civil contou que a hospedagem não foi possível porque a esposa do britânico, que estava no apartamento alugado pelo casal, percebeu uma movimentação atípica no cartão de crédito do marido e solicitou o bloqueio bancário.

Imagens mostram que ele sai do hotel, logo depois não conseguir se hospedar, de modo tranquilo, ainda acompanhado das duas mulheres.

Após o ocorrido, o homem chegou ao apartamento e contou para a esposa ter sido vítima do crime. Ele é investigado por falsa comunicação de crime e estelionato.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.