PRF prende homem suspeito de tentar matar prefeito no interior de SP; veja

Um homem de 47 anos foi preso hoje suspeito de tentar matar a tiros o prefeito de Palmares Paulista (SP), Lucas Aparecido Assumção (PV), no dia 23 de dezembro.

O que aconteceu

Suspeito tentava fugir para a Bahia. Ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia BR-251, em Montes Carlos (MG).

Ele foi identificado pelas câmeras de segurança da casa do prefeito.

Havia um mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio contra o suspeito. Ele não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil.

O caso está em segredo de Justiça. A motivação da tentativa de homicídio ainda não foi divulgada pela Polícia Civil, que segue investigando.

O prefeito não ficou ferido. A tentativa de homicídio contra o político foi registrada por volta das 9h30 do último sábado (23), em Palmares Paulista, cidade do interior paulista com cerca de 13 mil habitantes.

Ao descer do carro para fechar o portão da garagem, prefeito foi surpreendido por um homem. Imagens da câmera de segurança da casa mostram quando Assumção tirou o carro do local e foi atacado.

O suspeito chega em outro veículo e desce em direção ao prefeito com uma arma na mão. Assumção fecha o portão e corre para o interior do imóvel.

O suspeito atira entre as frestas do portão, mas a bala não atinge ninguém. Ele foge em seguida.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.