Eles 'fecharam' um ônibus para festa de casamento: 'Onde nos conhecemos'

Um casal recém-casado desce do ônibus, e um monte de gente começa a filmar e bater palma. A cena viralizou nas redes sociais e retrata parte da "festa" de casamento dos motoristas Vitor Canuto, 38, e Jucileia Santos, 35, em Santos (SP). "Foi uma experiência única", disse Jucileia ao UOL.

O que aconteceu

Vitor e Jucileia se casaram no dia 2 de dezembro em Santos (SP). Após a cerimônia, Jucileia tinha planejado um passeio de ônibus com amigos e padrinhos para tirar as fotos oficiais do casório.

Conseguir o ônibus não foi das coisas mais simples. O casal fez um pedido para um diretor da empresa após a sugestão de um dos padrinhos. O pessoal da companhia gostou da ideia e liberou um ônibus e um motorista para os noivos. Aliás, a cor da roupa de padrinhos e madrinhas foi no mesmo tom do veículo para combinar.

 Vitor Canuto e Jucileia Santos (ao centro) com padrinhos e amigos em sessão de fotos
Vitor Canuto e Jucileia Santos (ao centro) com padrinhos e amigos em sessão de fotos Imagem: Arquivo pessoal

A Ideia inicial era ir até a bolsa do café para a sessão de fotos, mas mudaram o plano no caminho. "Calhou de passarmos pela praça Mauá [centro de Santos] e estar toda enfeitada. Resolvemos descer lá para tirar as fotos, e foi aí que fizeram várias fotos e vídeos nossos", explicou Jucélia.

Quando a gente desceu do ônibus foi o maior fuzuê. Estava cheio de gente, deveria ter pelo menos umas 300 pessoas. As pessoas acharam que era brincadeira Jucélia Santos

Casal se conheceu trabalhando

Vitor e Jucelia trabalham para a BR Mobilidade, uma empresa de ônibus que presta serviço para a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), responsável pelo transporte intermunicipal no Estado.

Continua após a publicidade

Eles se conheceram em 1º de novembro de 2022. Ela, que é ferista (pessoa que cobre férias conforme motoristas das linhas se ausentam), precisou fazer o trajeto do ônibus 944 (Morro do Ilhéu Alto), entre as cidades de Santos e São Vicente (litoral de São Paulo), e o plantonista pediu para Vitor acompanhá-la na viagem, pois não conhecia o trajeto.

"Fomos nos aproximando e o convidei para treinar comigo na academia. No começo era só amizade mesmo. Depois fomos nos aproximando. Começamos a namorar e 28 de novembro de 2022, desde então, não nos desgrudamos mais".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.