Menino venezuelano de 7 anos é achado morto em SP; duas pessoas são presas
Um menino venezuelano de 7 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (31) na região de Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Duas pessoas foram presas temporariamente por suspeita de envolvimento com o crime.
O que aconteceu
Corpo estaria no local há pelo menos quatro dias. O corpo foi achado em um campo aberto e estava em avançado estado de decomposição, informou Ivalda Aleixo, diretora do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa) ao Brasil Urgente (TV Bandeirantes).
Ainda não se sabe qual é a causa da morte. Um exame necroscópico foi solicitado para descobrir a causa e encontrar possíveis lesões no corpo do menino. "Aparentemente, [o corpo não tinha] marca de tiro ou cortes contundentes, nada", declarou Aleixo.
Investigações estão avançadas, diz diretora. Ivalda Aleixo explicou que o DHPP, responsável pelo caso, já ouviu várias pessoas desde quando foi informado do desaparecimento, na segunda-feira (29), e agora seguirá com os trabalhos para elucidar o caso.
As duas pessoas presas foram ouvidas nesta quarta-feira. Elas são da região onde o menino sumiu, sendo que um deles é um familiar do menino. Aleixo não divulgou os nomes dessas pessoas, nem o parentesco do familiar, mas esclareceu que ambas estavam juntas no mesmo local e que estão prestando esclarecimentos muito diferentes aos investigadores.
Tio do menino informou que a criança sumiu no sábado (27). Porém, o caso só foi registrado na polícia na segunda-feira (29), quando as buscas foram iniciadas. Os investigadores chegaram a solicitar as imagens das câmeras de segurança do local onde o menino teria desaparecido.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.