Conteúdo publicado há 2 meses

Irmãos morrem em ataque com 65 tiros enquanto comiam em bar de Uberaba (MG)

Dois irmãos, identificados como Rafael Ferreira Geanvechio e Renato Ferreira Geanvechio, foram assassinados em um ataque com 65 tiros em um bar no bairro Parque São Geraldo, em Uberaba (MG), nesta quarta-feira (7).

O que aconteceu

Um dos irmãos estava sentado em uma cadeira do lado de fora do bar quando um carro se aproximou, o atirador desceu e atirou várias vezes. Em seguida, o autor dos disparos entrou no bar e foi até o segundo irmão, que estava almoçando, e abriu fogo novamente. Após o crime, o homem fugiu e, até o momento, não foi identificado. As informações são da Polícia Militar de MG.

No total, 65 disparos foram efetuados: 34 tiros foram direcionados ao homem que estava na parte externa, e 31 contra o que estava dentro do bar. A PMMG não informou quantos disparos atingiram cada irmão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas os óbitos foram constatados no local.

Rafael e Renato tinham passagens pela polícia, mas não estavam armados no momento em que foram mortos. Aos investigadores, o dono do bar informou que os irmãos eram frequentadores do espaço. Os demais clientes que estavam no local no momento do ataque não foram atingidos.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais. Os investigadores já recolheram imagens do circuito interno de segurança do bar para auxiliar na elucidação do crime.

Deixe seu comentário

Só para assinantes