Irmãos morrem em ataque com 65 tiros enquanto comiam em bar de Uberaba (MG)
Dois irmãos, identificados como Rafael Ferreira Geanvechio e Renato Ferreira Geanvechio, foram assassinados em um ataque com 65 tiros em um bar no bairro Parque São Geraldo, em Uberaba (MG), nesta quarta-feira (7).
O que aconteceu
Um dos irmãos estava sentado em uma cadeira do lado de fora do bar quando um carro se aproximou, o atirador desceu e atirou várias vezes. Em seguida, o autor dos disparos entrou no bar e foi até o segundo irmão, que estava almoçando, e abriu fogo novamente. Após o crime, o homem fugiu e, até o momento, não foi identificado. As informações são da Polícia Militar de MG.
No total, 65 disparos foram efetuados: 34 tiros foram direcionados ao homem que estava na parte externa, e 31 contra o que estava dentro do bar. A PMMG não informou quantos disparos atingiram cada irmão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas os óbitos foram constatados no local.
Rafael e Renato tinham passagens pela polícia, mas não estavam armados no momento em que foram mortos. Aos investigadores, o dono do bar informou que os irmãos eram frequentadores do espaço. Os demais clientes que estavam no local no momento do ataque não foram atingidos.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais. Os investigadores já recolheram imagens do circuito interno de segurança do bar para auxiliar na elucidação do crime.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.