Brasileiro que mora na Espanha é esfaqueado em assalto no centro do Recife
Um turista brasileiro que mora na Espanha foi esfaqueado durante um assalto na manhã de hoje no Recife.
O que aconteceu
O crime foi registrado por volta das 5h30 no cruzamento da rua Sete de Setembro com a Avenida Conde da Boa Vista. O local fica a menos de 400 metros de onde o Galo da Madrugada foi erguido.
A vítima, de 52 anos, andava no local quando foi abordada e se recusou a entregar os pertences. Após luta corporal, o homem foi atingido no peito e teve celular e carteira levados, informou a Polícia Civil.
O suspeito do crime fugiu e não tinha sido preso até a manhã de hoje. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.
O ferimento do turista foi superficial e ele recebeu alta após atendimento médico, informou a Polícia Militar.
Os atrasos na programação do Carnaval do Recife, iniciado ontem, foram usados como "justificativa" pelo secretário de Defesa Social do estado para a ocorrência.
Em ofício enviado a secretários do município, Alessandro Carvalho alegou que o atraso na dispersão dos foliões "potencializam possíveis riscos" na região.
Os atrasos e a consequente postergação na dispersão dos foliões vão de encontro ao interesse público pois potencializam possíveis riscos, tornando a operação sujeita à ocorrência de fatos lamentáveis como o sucedido no início do dia de hoje na Av. Conde da Boa Vista, Região Central do Recife.
Secretário de Defesa Social de Pernambuco, em ofício enviado à Prefeitura do Recife
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.