Conteúdo publicado há 1 mês

Mulher tenta fugir com cosméticos e arrasta vendedora pela janela do carro

Uma vendedora foi arrastada após se pendurar na janela do carro de uma motorista que tentou furtar seus produtos em São José do Rio Preto (SP).

O que aconteceu

A vendedora de 20 anos marcou a entrega de R$ 300 em cosméticos na segunda (19) na rua Rogério Cozi, no bairro Jardim Anielli. Ela foi surpreendida por uma falsa cliente.

A mulher pegou os produtos e arrancou com o carro, sem pagar. Imagens mostram que a vendedora se agarra ao carro para tentar impedir a fuga. Ela cai alguns metros depois.

A vítima contou à PM que vende cosméticos pelas redes sociais e combinou a entrega com a falsa cliente. Segundo ela, a mulher arrancou os produtos de sua mão e fugiu.

Horas depois, a polícia encontrou a motorista do carro. Ela confessou o crime e disse que agiu por vingança.

Segundo a versão da mulher, ela fez uma compra com a mesma vendedora há algum tempo, mas recebeu caixas de abacate em sua casa. Ela planejou se vingar e usou outro nome e número de celular para marcar a entrega dos produtos.

A mulher foi liberada após ser ouvida na delegacia. O caso foi registrado como furto no plantão da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes