Conteúdo publicado há 1 mês

Cabo do Exército de folga é baleado na nuca por policial penal no Acre

Um cabo do Exército foi baleado por um policial penal depois de resistir à prisão na última quarta-feira (21), em Cruzeiro do Sul (AC).

O que aconteceu

Jardesson Souza Ferreira estava de férias quando foi atingido na nuca. Ele foi levado ao Hospital Regional do Juruá em Cruzeiro do Sul e não corre risco de morte, mas está em observação na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O cabo teria resistido à prisão realizada por policiais penais, segundo o Iapen (Instituto de Administração Penitenciária). O caso corre em sigilo e não foi informado pela Polícia Civil o que teria motivado o conflito e a voz de prisão dada pelos agentes.

O Iapen abriu um procedimento administrativo para investigar a conduta dos policiais que abordaram Jardesson. A Polícia Civil informou que vai se manifestar posteriormente.

Jardesson está incorporado nas fileiras do Exército Brasileiro. Ele integra o quadro de contingente do Comando de Fronteira Juruá 61º Batalhão de Infantaria, em Cruzeiro do Sul, uma unidade de responsabilidade do Comando Militar da Amazônia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes